domingo, 25 de novembro de 2012

Domingo dia de visita especial

Hoje foi dia de visita especial.

A Emily foi matar a saudade da Tia Nana.
Foi tão bom ver a interação das duas. A felicidade estampada nos olhos.

Foram mais de 30 dias e eu sempre escutando a Emily chamar por tia Nana e a mãe dizendo estar com saudade da pequena.

Nesse tempo todo eu nunca deixei de falar pra mãe das peripécias da minha princesa. Sempre que podia colocava as duas no telefone. E quando eu soube que poderia levá-la no NACE não pensei duas vezes.

Depois de quase 3 horas de viagem... lá estavamos nós:



É isso pessoal. Foi maravilhoso passar a tarde na companhia dessa fofuxa com a tia Nana.
Ah! A tia Beth e a mamainha da Emily (Vilma). obrigada meninas por estarem sempre ao meu lado.

2 comentários:

  1. Oi Sara querida!
    No meio de uma situação inesperada e com todo o sofrimento q sua família vem passando, é maravilhoso ver as alternativas q vcs vão criando pra tornar tudo menos pesado.
    Com ctz as visitas de pessoas queridas, participar do aniversário do seu pai, só tem a trazer benefícios a recuperação da sua mãe.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cíntia. Estamos fazendo o máximo para tornar menos difícil essa situação.

      Excluir