quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Meu Mundo - Thalles Roberto

Esse hino fala muito ao meu coração. Mesmo antes da doença da mãe, eu sempre fui muito perfeccionista.
Queria sempre fazer tudo certo. Tirar 10 em todas matérias.
Não para ser a melhor de todos, mas porque eu tenho essa necessidade. Costumo dizer que tenho a síndrome da perfeição. Não sei se existe clinicamente falando, mas acho que minha personalidade se resume a isso. Quero ser a filha perfeita, esposa perfeita, aluna perfeita, funcionária perfeita... e um dia a mãe perfeita.

Essa imagem traduz o que quero dizer:




Ai vem o Talles e me diz:
É fácil demais viver em paz!
A gente é que complica tudo.
Então, hoje, estou vivendo assim. Um dia após outro. Se não sou boa em tal atividade, me supero em outras. E percebi que não é possível ser perfeito em tudo. Se o 9,8 teimou em aparecer, mesmo que o correto fosse o 10, é sinal de que ainda existe uma margem a melhorar.

E tem dado certo. Meu trabalho, em casa, tudo tem caminhado bem.

Agora que tal curtir esse hino na íntegra?

Meu Mundo

Thalles Roberto

Palavras que marcaram todos os tempos não foram só palavras.
Composições de amor e atitude que nunca se acabam.
Tão bom é ver Jesus com Seu sorriso iluminando tudo,
Eu acordar toda manhã, um sonho a gente junto.

Tão fácil é Te dizer: 'meu tudo!'
Que Te encontrar fez a minha vida inteira ter sentido,
Nós dois: o meu mundo.

É fácil demais viver em paz!
A gente é que complica tudo.
Vem! Vamos viver! Viver Jesus
Pra gente ser feliz!


_______________

Um novembro abençoado a todos...

Bjinhos Sara Ramos 

Um comentário: