segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ausência



Outro dia recebi uma msg no face questionando por que abandonei o blog.

Pois bem. Tenho sentido uma angustia tão grande toda vez que venho aqui escrever...

O blog nasceu a um ano atrás como forma de aliviar-me. Onde eu pudesse por pra fora tudo que me incomodava. Eu precisava “fala” mas sem encher meus amigos.

Passada essa fase eu já não sentia mais a necessidade de escrever pois estava bem comigo mesmo e nada mais me sufocava.

Hoje, não me sinto assim. Mas também não me vejo mais no direito de importunar ao mundo com meus anseios, com meus desabafos. E com isso fui deixando de canto o meu cantinho.

É triste pois é algo que me fazia bem

Imagino que a galera fica querendo saber como está a dona Ana, a família... etc.

Prometo (pela milésima vez) que vou tentar passar mais vezes aqui.

Não to na depre mas estou numa fase muito eu. Então não tenho muitas novidades. Procuro mais estar em casa, descansar... enquanto isso ... sigo a vida.

Vou tentar voltar aqui pra contar algumas coisas que aconteceu nesse meio tempo.

Já aproveito para agradecer a todos pelo carinho e por se preocupar com minha ausência.

Aos que sentem falta das notícias de Don’ana. Ela está bem. Como sempre digo, na medida do possível.

O quadro dela continua estável. Permanece em cuidados paliativos. Onde é feito só uma manutenção com medicamentos para dores, insônia... essas coisas.

Ela ainda faz acompanhamento com a onco, se não me engano de 4 em 4 meses. Recentemente ela descobriu uma alteração na tireóide, o que estava fazendo ela engordar/inchar bastante. Com os medicamentos esta melhorando um pouco.

Também vê o cardiologista e o cirurgião tórax.

Tenho optado por estar mais afastada do tratamento para não me sobrecarregar. Por isso quem tem acompanhado ela nas consultas é minha irmã. Mas não deixo de estar por dentro de tudo que acontece.

As crises de tosse aumentaram seguidos de pequenos períodos de falta de ar com perda de consciência. Isso me preocupa muito pois nem sempre podemos estar ao lado dela.

Peço que continuem pedindo a Deus pela vida dela e por nossa família pois contamos com essas orações.

Um abraço a todos.

E para matar a saudade umas fotinhas dela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário