quinta-feira, 28 de março de 2013

Fim de semana no Rio

Bom dia everybody!!!

Estou sumida né... desculpem... é que tem sido tantas emoções que tenho medo de que se eu compartilhar não se tornem reais...

Mas não posso abandonar meu cantinho.

Vamos lá. O que tem acontecido?

No último fim de semana estive na cidade do Rio de Janeiro. Foram apenas 2 dias mas foram incríveis. Conheci uma cultura totalmente diferente da que temos aqui. As pessoas são tão receptivas... Você chega no mercado parece que se conhecem. "Bom dia, como vai? Tudo bem?"
Tinha me desacostumado com isso. Aqui em SP é tudo tão corrido que as pessoas nem te olham.
Notei também que são extremamente acolhedores. E minha dinda Dri já entrou no ritmo. Cuidou super bem de mim rs.

O que mais foi chato é que senti muita saudade de minha mamys. Uma preocupação, um aperto tão grande. Como se só por eu não estar perto algo de ruim fosse acontecer. Mas graças a Deus correu tudo bem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário